sábado, 15 de maio de 2010

Perdendo tempo

Eu nunca pensei que isso seria fácil, porque nós estamos tão distantes no momento. Nenhum dos dois tem uma resposta sólida, que me pudesse explicar o porque de isso estar acontecendo. Mas a vida é assim mesmo, nós lutamos, mesmo que doa, e choramos. Nós vivemos e aprendemos, e tentamos concertar aquilo que já passou. O nosso futuro não depende só de você, do mesmo jeito que não depende só de mim. Você me disse que isso seria bom para nós, mas se é bom, porque que eu estou chorando? Eu só preciso de você aqui.

Você sabe qual é a primeira coisa em que penso quando eu vou me deitar? Na minha família. Penso neles e no que eu fiz, em tudo o que eu disse para eles, penso que o passado é ruim e que o presente não melhora nem o passado, nem o futuro, o que pode melhorar é a nossa atitude. Agora, você sabe qual é a ultima coisa em que penso quando vou dormir? Em você. Penso em todo o tempo que eu perdi quando eu amei você eu em todo o tempo que perco e que vou perder ao amar você, penso em tudo o que passamos, em tudo o que falamos, penso que isso poderia ter sido diferente, que agora você estaria comigo, penso que eu nunca amei e nunca vou amar alguém como eu amei você. Você foi, é e sempre vai ser o meu primeiro amor... Penso que ele está te fazendo feliz, mas no lugar dele, eu queria estar.

A nossa amizade não continuará a mesma, por mais que tentamos. Hoje, mais uma vez, eu perdi o meu tempo pensando em você, perdi me tempo escrevendo isso pra você, mas tempo eu não perco, para falar isso pra você... Eu te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário